Telefone: (21) 2620-6925 - Wattsapp: (21)98454-0558 - Skype: sac.rpo - Atendimeno em horário comercial: 9:00 às 18:00

Camufle-se conforme seu ambiente!

Cancelamento

Se o pedido ainda não foi pago, com o passar do tempo o mesmo é cancelado automaticamente pelo sistema.
Se o pedido foi pago, entre em contato conosco e informe a intenção de cancelar para que não tenhamos que enviar o pacote.
Caso o pedido esteja duplicado, o cliente deve entrar em contato para nos informar qual pretende cancelar.


Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado pela nossa central de atendimento..

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

O site fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do site.

O site isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.